quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Pedófilo é preso no Parque do Paço

DIADEMA EM NOTÍCIA - PEDÓFILO É PRESO EM PARQUE EM DIADEMA
Na tarde de sexta-feira um homem foi preso em flagrante enquanto abusava sexualmente de dois meninos no Parque do Paço, em Diadema.

José dos Santos Pereira, 48, teria ameaçado os dois meninos, um com 12 e outro com 13 anos. Depois de abordar as crianças ele prometeu uma surra se elas não fizessem o que ele mandava. Os meninos foram obrigados a fazer sexo oral em José. “Não tinha ninguém no parque para nos ajudar, ficamos com medo e fizemos o que ele mandou”, contou um dos menores.

De acordo com guardas da GCM (Guarda Civil Metropolitana), que fizeram o flagrante, José é morador de São Bernardo e teria ido à Diadema entregar roupas à um irmão doente. Mas em seus bolsos haviam camisinhas, balas e chocolates.

Movimento suspeito - Enquanto o vigia Fábio Pereira Lima, 30, realizava a ronda rotineira na empresa onde trabalha, notou o movimento suspeito. “Eu percebi que havia alguma coisa errada, saí correndo e cheguei poucos segundos antes dele estuprar um dos garotos”, conta.Quando notou a presença do vigia, José correu e se escondeu, mas Fábio conseguiu pegá-lo e o levou para uma base da GCM que estava no Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails